quinta-feira, 30 de agosto de 2018

#2 - Vamos em frente!

Ante à repercussão muito acima do esperado inicialmente pelo grupo promotor do Manifesto contra o Projeto Torcida Única, não poderíamos deixar de agradecer a todos que deixaram seu apoio através do Twitter, Blog e Abaixo-assinado no change.org.

Ademais, ressaltamos que o intuito do movimento é dar voz à grande massa de torcedores, independentemente de clubes ou agremiações, que representam a grande maioria do público alvo do produto que é o futebol.

O objetivo é o mesmo dos demais participantes das reuniões que elaboraram o projeto: a segurança nos estádios e fora deles, a liberdade aos torcedores e a boa convivência entre eles.

Buscamos aqui demonstrar que as medidas adotadas no Projeto Torcida única se mostram ineficientes, ao passo em que proporemos medidas alternativas para alcançarmos o cenário ideal em torno do futebol brasileiro, especialmente o paranaense.

Dessa maneira, precisamos do apoio do máximo de pessoas que pudermos alcançar através do abaixo-assinado para embasar futuro parecer a ser apresentado nos termos aqui referenciados em futura reunião com MP, CAP e TOF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário